A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MOTORISTA FALA AO BLOG "EU E A VIAÇÃO GARCIA"


           

O motorista José R. Vicente trabalha na Viação Garcia há 22 anos. Foram cinco anos no transporte urbano. E, atualmente, faz 18 anos e oito meses, no transporte interestadual.
       Nesta data especial, ele concedeu entrevista ao blog “Eu e a Viação Garcia”: Inicialmente, trabalhava na Viação Ouro Branco, quando há três anos, fui transferido para Viação Garcia. Faço viagens para São Paulo – Capital,  interior de São Paulo: Campinas, Catanduva e outras cidades.
Com relação ao dia do motorista e a importância da empresa em sua vida: a Viação Garcia para mim é importante porque é onde está o meu trabalho, o sustento da minha família. Tenho uma esposa maravilhosa Rosijani e dois filhos: Éden e Luís Gustavo. Sempre faço também curso de capacitação no Sest Senat, acho importante para a profissão. Eu sempre, antes de trabalhar como motorista, olhava outros motoristas, e dizia para mim mesmo que um dia também seria motorista. Trabalhar na Viação Garcia como Motorista é uma grande satisfação porque é algo que sempre quis!

2 comentários: