A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NA RODOVIÁRIA DE LONDRINA!!!


Desde criança, José L. da Silva viaja para cidades do Paraná, de São Paulo (Campinas e Franca) e Minas Gerais sempre para visitar a família. 
Para José: A Garcia é tudo que eu espero. Um ônibus confortável. Ônibus bom. Desde de quando compro a passagem até o desembarque todos são muito atenciosos. A minha esposa Marlete, a minha sogra Dona Maria e minha filha Letícia já viajaram no ônibus Double Class! Elas acharam muito bom o ônibus. Agora, eu que vou ter que ir nele! (risos). Nas férias quem sabe, não consigo ir no Double Class! (risos).
Outro passageiro, Luis R. Bonifácio viaja desde os 12 anos para cidades do Paraná, de São Paulo e de Minas Gerais. De acordo com Luis: é uma empresa boa. Os ônibus são bons, confortáveis. Já viajei em todos os ônibus. Aqueles na cor azul, na cor preto, no cor verde. Muito bom os ônibus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário