A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOMENTO COM A VIAÇÃO GARCIA!!!



O estudante do penúltimo ano do curso de Agronomia, Lorrant C. Gabriel trabalhou no museu da Viação Garcia, alguns meses antes de sua inauguração em 2009.
Lorrant catalogava as fotografias para o banco de dados da área de documentação histórica da empresa.
Para ele, as fotos dos ônibus da Viação Garcia nos anos 70 são as que mais chamavam sua atenção porque: hoje posso comparar este período com o momento atual, e verificar a evolução da Viação Garcia nos últimos anos.
Comenta que Elenice Dequech colaborou na organização do museu da Viação Garcia. Segundo Lorrant, ela tinha muita experiência com museus já que havia viajado para muitos países.
Para Lorrant: a primeira viagem de ônibus que fiz na minha vida foi pela Viação Garcia. Um orgulho da cidade! No crescimento de Londrina tem a participação da Garcia. Ela também representa esta população com mais de um milhão e meio de pessoas.
Em uma de suas viagens: vi na estrada, indo para Santa Catarina, o ônibus rosa da Viação Garcia. Achei incrível esta ideia, porque não há em outras empresas.  Mas, ainda a minha preferência são os ônibus em tom verde escuro.
E, finaliza: as pessoas necessitam, sim, ter a noção sobre esta grande empresa. Porque, ela nasceu com a história de Londrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário