A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 24 de agosto de 2013

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!!

Aguardava esta história. Ela chegou! Uma linda história de amor!!!



Um pouco de minha história,

agradeço a vocês da Viação Garcia por existirem! E, ter contribuído de, certa forma, para essa felicidade que estou vivendo hoje. Há quase quatro anos atrás, conheci minha namorada pela Internet, mais precisamente, no ano de 2009.  Na época, eu morava em São Paulo. E, ela aqui em Londrina.  Em fevereiro de 2010,  viajei aqui para Londrina para conhece-la, pela Viação Garcia! E, no decorrer desses anos, vindo visita-la, sempre pela Viação Garcia, em setembro de 2012, me mudei para Londrina também. No dia 11 de agosto, ficamos noivos.  E, continuo utilizando as linhas Garcia. Agora, para visitar minha família que deixei em São Paulo.  Por isso, lhes agradeço pela felicidade minha e de minha noiva. De estarmos perto hoje! E, por vocês, terem contribuído  na concretização deste nosso sonho que continua presente em minha vida...Obrigado!!! 

Leonardo F. Bilha 
minha noiva Débora D. de Lima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário