A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"VOCÊ VAI NO QUÊ? NO ÔNIBUS DA GARCIA, É CLARO!!!"



A professora Maria S. P. Santos reside na cidade de Florestópolis localizada na região norte do Paraná.
Desde sua infância viaja nos ônibus da Viação Garcia.
Quando criança comenta que utilizava a linha circular da Viação Ouro Branco. Esta realizava os trajetos de Florestópolis, de Porecatu e de Alvorada do Sul. De acordo com Maria: o ônibus da Ouro Branco (metropolitano), pegava pessoal do rural, que vivia na Fazenda São Sebastião, onde eu morava, na Porta do Céu e na Fazenda Central, ao redor da Usina Paraná que até hoje funciona. Hoje não tem mais estes ônibus, agora, são as vans que fazem estes trajetos.
     Segundo Maria, sempre quando vai ao médico de Londrina, por volta das seis horas da manhã, vem pela Viação Garcia. Passando, por exemplo, pelas cidades de Miraselva e de Rolândia: eu prefiro a Garcia! Tenho vontade de viajar no ônibus de dois andares (Double Class). É confortável o ônibus. E, o preço da passagem é mais em conta!
      Atualmente, Maria estuda na área de Pedagogia em Londrina. Opina que é ótima a ideia de banheiros separados para homens e mulheres em alguns ônibus da Viação Garcia.
      E, finaliza: a empresa se preocupa com o bem-estar das pessoas. Eu sou uma testemunha viva! Não tem como não se lembrar da infância, e, não se lembrar dos ônibus da Garcia! Ainda hoje, quando encontro as pessoas por aí, elas sempre perguntam: você vai no quê? No ônibus da Garcia, é claro!!! (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário