A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O DIA EM BELA VISTA DO PARAÍSO!!!

Hoje o dia estava especial!!! Não foi diferente. Mesmo com o céu encoberto, era possível ver as belas paisagens do Paraná por meio do ônibus da Viação Garcia. Após a chegada na rodoviária, fui à prefeitura de Bela Vista do Paraíso no qual me receberam os funcionários: Ruberlan e Márcia. No local, esperava encontrar algum registro histórico da empresa. Porém, não foi possível, porque a biblioteca e o museu estão em reforma na cidade. No entanto, Ruberlan e Márcia prometeram que qualquer novidade sobre a Viação Garcia, nos contarão! 
Com isso, pelo caminho, conheci a igreja de São João Batista.  


Praça da igreja São João Batista

E, ao retornar à Rodoviária, encontrei o passageiro  Ialoson F. dos Santos que conversava com o taxista da cidade. Ele me contou que sempre viaja à São Paulo para visitar o sobrinho Edson. Segundo Ialoson: "o ônibus é confortável. Sempre viajo no ônibus verde com cinza, com dois andares (Double Class). A Viação Garcia é uma ótima empresa. Muito bom os ônibus!" 


Enquanto conversávamos, porque o taxista, também, nos dizia que os ônibus em preto da Viação Garcia eram fantásticos, veio ao nosso encontro, outro cliente Marcelo P. de Assis que nos disse que uma vez veio com sua esposa Eliane  de São Paulo pela empresa, porque pensou que era mais confortável voltar com a Viação Garcia do que voltar de avião: os ônibus são muito bonitos. Eu vim com a minha esposa no Double Class, na primeira parte do ônibus (cama-leito). Dormi a viagem toda. E, acordei aqui, na cidade. Daí, eu e minha esposa como estávamos descansados fomos para o churrasco do domingo!!! (risos). Ah, eu preferi o ônibus da Garcia porque o avião chegaria aqui duas horas da manhã. Então, quando venho de São Paulo para cá, pela comodidade prefiro a Garcia. Muito boa a empresa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário