A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

O ADMIRADOR DA VIAÇÃO GARCIA: FÁBIO!


Fábio S. de Oliveira comentou que foi a primeira vez que viajou pela Viação Garcia. Ele veio de Osasco pelo ônibus da Viação Ouro Branco. Desde o 1º Encontro dos Admiradores da Viação Garcia Fábio queria vir, porém, ainda não tinha conseguido por motivos particulares. De acordo com Fábio: "conheço toda a história da Viação Garcia. Sou um admirador desta empresa! Sempre tem algo diferente nos ônibus. Estou pasmo!!! Muito Legal! Estou adorando!!! Não tenho família aqui. Nunca tinha viajado no DD (ônibus de dois andares - Double Class). Estou realizando um sonho!! E, mais! Tenho vontade de trabalhar numa empresa de ônibus interestaduais. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário