A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONEXÃO: BANDEIRANTES À ANDIRA, ANDIRÁ Á BANDEIRANTES!!!



A passageira Maria A. do Nascimento mora em Andirá, e, desde a adolescência, sempre viaja pela Viação Garcia para Bandeirantes por motivo de: estudos, família e trabalho. Segundo Maria: os ônibus da cor rosa são muito bonitos. O na cor verde-limão também! (risos). É bastante confortável o ônibus da Garcia. Tem bastante segurança. Acho importante a campanha da prevenção contra o Câncer de Mama divulgado pela Garcia. Espero que fique cada vez melhor os ônibus da Garcia!


Luzia A. da Silva sempre viaja pela Ouro Branco nos trajetos Andirá e Bandeirantes a fim de buscar peças para a borracharia de seu esposo. De acordo com Luzia: os ônibus da Viação Ouro Branco são confortáveis. O ar-condicionado é muito bom! (risos) Especialmente no calor! (risos). Eu conheço todos os modelos de ônibus da Viação Garcia, porque passam em frente à borracharia de meu esposo. Hoje mesmo vi o ônibus na cor rosa e no verde-limão passando. (risos). Acho que é importante a campanha da Garcia contra o Câncer de Mama. Eu mesma todo ano, faço o preventivo e a mamografia, e, é de graça! Com relação à Viação Garcia: tudo de bom! Não tenho nada do que reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário