A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 12 de outubro de 2013

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Eu e a Viação Garcia!!!
Bianca passageira desde bebê!!!


Eu e a Viação Garcia!!!
Alex com os seus ônibus!!!


Nós e a Viação Garcia
Alex e Ana no shopping


Alex e Ana viajam pela Viação Garcia desde quando nasceram. Hoje, eles falaram ao blog Eu e a Viação Garcia. De acordo com Alex:  "Eu quero ser motorista da Viação Garcia! (risos). Enquanto Ana: "Quando eu crescer, quero ser cantora, e vou viajar nesses ônibus"!!!(risos).

Nós e a Viação Garcia
Alex e Ana

Nós e a Viação Garcia!!!
Adriana e Andressa passageiras desde bebês!!!

Nós e a Viação Garcia!!!
Luis com a sua mãe Cleusa

Eu e a Viação Garcia!!!

Nós e a Viação Garcia!!!
Rafael Martins e seu irmão Leandro na Expo Londrina 


Caso tenha alguma foto com a Viação Garcia
 quando criança, manda aqui para nós.
Teremos uma enorme satisfação em publicar!
No decorrer do dia, mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário