A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOSSAS HISTÓRIAS COM A VIAÇÃO GARCIA!



Leonardo Corrêa viaja desde 2007. E, Leonardo nos conta algumas histórias vivenciadas com a Viação Garcia: “teve uma vez que quebrou o ônibus fretado da Garcia. O motorista conseguiu parar no posto. E, foi super rápido o  atendimento com o envio do novo ônibus. Foi bom esta experiência,  porque foi a primeira vez que conheci as pessoas que viajavam comigo! Risos. Foi legal! Íamos para São José do Rio Preto onde mora a minha namorada. Era um final de semana. Me lembro. E, o legal também é que fiz amizades. Uma delas,  foi com o jornalista Guto, de Londrina. Descobrimos durante a conversa que tínhamos muitos amigos em comum. Depois desse dia, sempre nos vemos, nos eventos, ou, quando encontramos com os nossos amigos. Já viajei na Garcia na cor Rosa para Maringá, na cor tradicional e na cor azul para São Paulo. Algo também interessante, (risos), quando viajo para a cidade de Jaú, já conheço boa parte das pessoas por causa do horário da linha. A gente faz amizade. Isso é muito bom!  Muitas vezes, depois, até combinamos de pegar o táxi juntos para dividir a conta, risos. Ah! Outro momento também que tive com a Viação Garcia, uma experiência muito legal, foi quando voltava do Rio de Janeiro por causa de um evento. No trajeto, devido ao trânsito, perdi o voo. Então, entrei no site da Garcia, e, não tinha mais nenhum lugar no ônibus. Mesmo assim, resolvi ir direto à rodoviária. E, por sorte, tinha lugar sobrando. Acho que alguém, na última hora, havia desistido. Nossa! Fiquei muito feliz de ter a Garcia naquele momento, e, como!!! (risos).


Halana N. L. Barbosa viaja para São Paulo desde criança. Segundo Hallana: “o ônibus da Garcia  é confortável. Eu durmo nele!!! (risos) literalmente (risos). Já viajei no Double Class. E, para mim, o ônibus da Garcia no Rosa e no Preto (do Tubarão) são lindos!!! Muito Bom!”


Lucas A. Kirilko viaja pela Viação Garcia desde os 12 anos. As primeiras vezes, de Arapongas à Maringá e de Maringá para Arapongas devido ao time Galo Maringá onde atuava como jogador do infanto-juvenil.  Para Lucas: “o ônibus da Garcia é confortável!!! Já viajei no ônibus na cor tradicional e no Rosa.  Acho o Rosa...(risos) fofo! (risos)”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário