A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 5 de outubro de 2013

ESTAMOS AQUI EM APUCARANA!!!

Centro de Apucarana



No Terminal Rodoviário de Apucarana encontrei Maria Camargo e Antenor S. Passos que falaram sobre o Outubro Rosa com a Viação Garcia. Para Maria e Antenor: "nós achamos que a campanha é muito positiva. É importante a prevenção do Câncer de Mama, como também, do Câncer de Próstata. Sempre fazemos exames periódicos!"  E, Maria finaliza: "Nós que somos mulheres, a gente não gosta de fazer o exame da mama, mas tem que fazer, né!"


Rosemeire Borasca

Passando pelo Centro da cidade, na avenida Curitiba, entrevistei no Outubro Rosa promovido pelo Hospital da Providência com apoio da Viação Garcia e do Sesc Paraná, a passageira Rosemeire Borasca. Para Rosemeire: "muito boa a campanha. A gente enrola, e, nunca vai ao médico. Oportunidade dessa tem que aproveitar! É a primeira vez que vou entrar no ônibus da cor rosa da Viação Garcia! Ele é um chamativo para a campanha do Câncer de Mama. Se do lado de fora é muito bonito. Lá dentro do ônibus acho ele que é melhor ainda!!!"

Eliete S. Teixeira

Eliete S. Teixeira também participa do Outubro Rosa. De acordo com Eliete: "é ótima oportunidade para muitas mulheres! É a primeira vez que vejo o ônibus rosa da Garcia! (risos) Penso que lá dentro ele deve ser ainda mais bonito!!!"

Praça Rui Barbosa

Voltando para Londrina com a Viação Garcia



Um comentário:

  1. Olá, Mariana!
    O nosso muito Obrigado!!
    Seguimos o seu blog também!!!
    Fique a vontade quanto aos comentários nos posts.
    Bom fim de semana,
    Andréa.

    ResponderExcluir