A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NA RODOVIÁRIA DE LONDRINA!!!



O passageiro Romário M. da Silva viaja pela Viação Garcia há mais de 30 anos para cidades do Paraná e do Rio de Janeiro. Para Romário: "os ônibus da Garcia são confortáveis. Sempre viajo no convencional da Garcia, mas, hoje, eu vou de Leito-Cama da Garcia para o Rio! (risos). Já viajei em todos os ônibus da empresa. De todos os ônibus, o que acho mais bonito é o Double Class. Muito bom!


Marcelo A. da Silva tem viajado pela Viação Garcia há dois meses para a cidade de Prado Ferreira. Na ida, pela Ouro Branco, na volta, pela Viação Garcia. De acordo com Marcelo: "bom o serviço. Um dias desses, estava maior calor, e, ainda bem, que tinha ar-condicionado (risos). É confortável, sim, os ônibus da Garcia!" 






Hoje, Helena J. Pires viajou pela primeira vez com a Viação Garcia. A passageira Helena nos conta que veio da cidade de Piraju (SP) para Londrina. Segundo Helena: "muito bom. Achei muito bom! A viagem pela Viação Garcia. Tinha ar-condicionado! Vim pelo executivo. Com relação a estas campanhas nos ônibus da empresa, como a do Contra o Câncer de Mama são importantes para conscientização entre as mulheres!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário