A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

UMA PROVA DE AMOR...

Enquanto procurávamos informações sobre Cornélio Procópio com a Viação Garcia, Eliane B. de Campos não deixou de nos contar a história de seu pai, José T. Banaki, que há 30 anos foi motorista da Viação Garcia e da Ouro Branco. Enquanto comentava sobre o seu pai, em relação ao seu avô Leonardo, suas palavras nos emocionava:  "O meu avô, Leonardo, estava muito doente, e, o sonho dele era ver o meu pai dirigindo o ônibus da Garcia. Eu tinha quatro anos de idade, na época. Como meu avô estava extremamente doente, meu pai decidiu falar com o encarregado da empresa, explicando a situação delicada de saúde do meu avô. Com isso, passado algum tempo, um dia, na Vila Brasil, em Londrina, meu pai passou com o ônibus da Viação Garcia na rua da casa dele, e, o meu avô viu (todos emocionados). Meu avô Leonardo era polonês. Sempre muito quieto.  Ele morreu quando tinha quatro anos. Com cinco anos, vim para Cornélio. E, meu pai somente me contou esta história, há dois anos atrás." Eliane ao falar esta história nos emocionou, porque ali se tratava de uma das mais lindas histórias de vida que é a prova do amor incondicional!!! Atualmente, o seu pai José está aposentado e vive num sitio da cidade.  Assim, foi um feliz dia dos professores, aqui, na cidade de Cornélio Procópio com a Viação Garcia!

2 comentários:

  1. Bom dia obrigado por publicar a minha Historia, que você encontre outras por seus caminhos. que DEUS te guie sempre ....Boas viagens....abraços....Eliane de Cornélio Procópio.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliane! Nós agradecemos sua atenção e sua linda história de vida! Obrigada! Que Deus te guie sempre...felicidades!!!

    ResponderExcluir