A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 30 de novembro de 2013

EU E A VIAÇÃO GARCIA: O PASSAGEIRO MANOEL NA AVENIDA RIO DE JANEIRO!

Aguinaldo e o padrinho Manoel

Na avenida Rio de Janeiro, encontramos o passageiro Manoel C. da Silva com o seu amigo e o seu afilhado Aguinaldo. Ele nos conta que já viajou bastante pela Viação Garcia e pela Viação Ouro Branco. De acordo com Manoel: "os ônibus da Garcia eram e são confortáveis! Muito limpos. Eu vi o ônibus novo da Garcia na cor verde-limão, e como é verde, e como eu sou palmeirense (risos) fiquei feliz mais ainda com a empresa! (risos).  Tem ônibus toda hora. Quantas vezes, a meia-noite, vinha de São Paulo pela Garcia para passar o Natal com a família aqui em Assaí. Não tenho nem como contar o número de vezes (risos). A Viação Garcia é uma empresa boa, de muita qualidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário