A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UMA TARDE COM O LUCAS OLIVEIRA!


Desenho vencedor

Lucas Oliveira foi o ganhador do concurso "Sua Imaginação Para as Estradas" promovido pela Viação Garcia. No último sábado, participou do 7º Encontro dos Admiradores da Viação Garcia, e, agora, nos conta como iniciou sua admiração pela empresa: "o primeiro ônibus que eu vi e que eu achei lindo foi o da Viação Garcia Panorâmico DD (Leito-Cama)! Na Expo londrina 2005! Naquele dia, ganhei uma miniatura em papel que guardo até hoje! Quando eu olho para ela (miniatura) me lembro do momento em que comecei a admirar a Viação Garcia! Não somente ela, mas como também, o grupo inteiro! Até hoje, o meu preferido é o carro 7000 da Carroceria Busscar Panorâmico DD. Por ser o primeiro ônibus que entrei, e que gostei muito! Para mim, naquele dia, naquele momento, me senti como um funcionário da empresa. Durou pouco, mas este momento marcou tudo o que a empresa já fez por mim!"

A primeira miniatura de Lucas

Entre os ônibus em que mais admira da Viação Garcia está também: "o da Cobrasma Trinox (anos 80), risos.



Com relação ao prêmio "Sua Imaginação Para as Estradas", Lucas comenta: "eu não esperava que o meu desenho iria ganhar, porque tinha muitos outros, mais bonitos em  minha opinião. Na hora em que vi que eu tinha sido o ganhador, não tinha a intenção de ganhar o prêmio, mesmo porque,  tendo um ônibus do jeito que eu queria na empresa, já tinha, e, por isso, já estava bom demais!" Lucas se referindo ao Panorâmico DD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário