A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

8º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: LAUDEIR G. ROCOLETA!



Quando criança, Laudeir G. Rocoleta já viajava para o Paraná com a Viação Garcia. Este admirador tem como hábito tirar fotos dos ônibus da empresa. Possui vários recortes de jornais, miniaturas e acompanha sempre as últimas novidades do Grupo Garcia pelas redes sociais. Para Laudeir: "gosto de todos os ônibus da Garcia, mas o Paradiso 1800 DD, na cor preto, do 'Tubarão' (Londrina Esporte Clube - LEC) é excelente! Estou gostando demais deste encontro de admiradores. Conhecer os ônibus mais antigos aos mais novos da empresa é a realização de um sonho! Quando soube que participaria deste evento, deixei o carro na rua, e, fui atender o telefone. Quando confirmaram a minha participação... fiquei feliz demais! (risos) O meu irmão Luciano e o meu primo Marcelo também quiseram vir aqui. (risos). A Viação Garcia representa muitas coisas para mim. É uma parte da minha vida! O destino certo para mim, em termos profissionais, é um dia trabalhar na Viação Garcia." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário