A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

8º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: SILVESTRE A. T. NETO



"Já trabalhei na Viação Garcia em 2010, embarcando os seus passageiros nos ônibus. Foi a minha primeira oportunidade de trabalho. Na entrevista para entrar na Garcia, em Londrina, me lembro que, me convidaram para visitar o museu da empresa. Aproveitei a oportunidade para conhecer de perto o ônibus Trinox. Foi um sonho realizado! Quando direcionava as pessoas para embarcar nos ônibus da empresa, já tinha paixão pelos veículos da Garcia. Para mim, o Marcopolo DD GV, da Garcia com o símbolo do museu da empresa é um dos mais bonitos. Coleciono miniaturas, fotos dos ônibus da Garcia. e tenho edições da revista Plataforma. A Garcia é uma ótima empresa. Dá oportunidade de crescimento às pessoas! Este encontro de admiradores também é ótimo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário