A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

8º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: MARIO T. A. BOTELHO



"É a primeira vez que estou aqui na matriz da Viação Garcia. É sensacional! Não tenho palavras para descrever!!! Desde criança admiro os ônibus desta empresa! Eu morava próximo à garagem da Casa Verde em São Paulo. Aos 06 anos, montei a primeira miniatura. Nessa garagem, via os ônibus articulados da Garcia. Daí, sempre que podia tirava fotos. Cheguei a colaborar para a revista Portal do Ônibus. Passear no Trinox foi sensacional! Quando vi esse ônibus pela primeira vez nos anos 80, vi de relance, vi que suas faixas eram diferentes. Por isso, cheguei a esperar esse ônibus na garagem da Casa Verde. Quando o vi, o meu rosto refletiu na lateria do Trinox. Foi um momento único! Esse ônibus vinha de Sumaré com destino à Londrina. Para mim, a Viação Garcia representa modernidade e respeito aos admiradores de ônibus. Nunca pensei que um dia poderia estar aqui! O respeito também pelo seu acervo e a qualidade de seus serviços me fazem sempre pensar que a Viação Garcia é uma grande empresa na qual admiro, e que tem por minha parte: respeito e consideração! Posso dizer que a Garcia não esquece suas origens e está sempre a frente!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário