A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

8º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: HELTON D. DE LARA!



"Eu morava na Vila Casoni (Londrina), e, desde a minha infância, observava os ônibus da Viação Garcia com os detalhes na cor laranja que ficavam na parte detrás de seus veículos. Algo mágico! A minha esposa Jéssica antes criticava o meu hobby (admiração por ônibus), mas, agora, é ela quem me ajuda na hora de fotografar os ônibus da Garcia quando eles passam por nós! O ônibus Diplomata (Fenemê - anos 60) para mim, é um dos mais especiais! O ronco de seu motor é inconfundível! A Viação Garcia é uma referência! Se era nota 10, hoje, a Garcia é nota 1000! Quando passa o ônibus do 'Tubarão', do Londrina Esporte Clube (LEC), a cidade de Londrina pára para olhar. Para mim, é também uma referência nacional. É um orgulho! Encontrar a Viação Garcia é encontrar Londrina!"

Um comentário:

  1. Obrigado Andréa Ribeiro.. pela entrevista e pela matéria.. e toda a equipe da Viação Garcia, pelo acolhimento e carinho que nos trataram.. estão de parabéns!

    ResponderExcluir