A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

9º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: ARTHUR E SUA MÃE BRUNA!



"Meu nome é Bruna Froio. Sou natural de Dracena (SP) e moro em Londrina há 12 anos. Desde então, a Viação Garcia sempre esteve presente em minha vida, principalmente, durante as minhas viagens a minha terra natal. Há 06 anos um novo passageiro iniciou suas viagens em minha companhia: o meu filho Arthur! Com 04 meses fez a sua primeira viagem de Londrina à cidade de Presidente Prudente. Hoje, com 06 anos ama 'O Garcia'! Só quer viajar de Garcia! Em 2010, fomos ao litoral de carro, e, ao pararmos em um restaurante (Rodoserv), o Garcia estava estacionado, e o meu filho chorou muito, pois queria ir para a praia de Garcia! (risos). O meu filho Arthur quando soube que participaria deste evento ficou super feliz! Ele possui miniaturas dos ônibus da Garcia em dois andares como o 7167. Para meu filho Arthur, independente de ônibus, a marca é Garcia! Ele sempre fala 'Quero ir de Garcia!' (risos). Nos passeios da escola, meu filho Arthur vem e sempre fala para mim: 'mamãe, eu fui de Garcia!' Viajar de ônibus para ele, é viajar com a Garcia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário