A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ENTREVISTAS NA CIDADE DE ORTIGUEIRA 2!!!

Na rodoviária de Ortigueira, encontramos o passageiro Guilherme e o funcionário Gustavo Diniz que nos receberam muito bem. Gentilmente, Gustavo que vive na cidade desde a infância, nos contou a sua história com a Viação Garcia. Vale a pena conferir:

"Entrei na Viação Garcia e logo nos primeiros meses, fiz um trabalho sobre a empresa para o Colégio Sesi. Foi um vídeo institucional de 25 a 35 minutos falando sobre a história da Garcia e da minha função na empresa. Foi um trabalho nota 10! O nome do vídeo 'No dia a dia da Garcia'. A Viação Garcia é show! Já gostava da empresa desde pequeno! Hoje, estou no paraíso! (risos). Os ônibus que acho mais bonitos são os da Garcia na cor em preto. Para mim, a Viação Garcia hoje é a minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário