A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ADMIRADOR DO GRUPO GARCIA EM COLORADO!!!

 

 Frederico L. de Oliveira já participou do 8º Encontro de Admiradores do Grupo Garcia. E, nos conta sua história com a empresa: "desde criança admiro a Viação Garcia. Minha avó sempre nos visitava em Colorado, e, sempre levávamos ela à rodoviária para retornar à Curitiba. Me lembro que ela viajava no ônibus Garcia Marcopolo GV 1150 - Scania K 113. Me recordo, também, do ônibus chegando na plataforma: 'coisa bonita de se ver!' O meu pai é motorista de ônibus, então, para mim, sempre foi um  passatempo brincar nos ônibus que ele dirigia quando criança. Os ônibus que eu mais admiro de modo geral são os da Garcia e da Epil. Mas, é o Cobrasma Trinox 5392 que mais admiro! Sou louco pelo Trinox! Faz uns 04 anos que comecei a fotografar ônibus por causa de um site. O primeiro ônibus que fotografei foi Viação Ouro Branco 16174, Marcopolo G7 DD. A Viação Garcia recorda muito minha infância, minha família! Lembro no passado, nos anos 90, do retrô, do Busscar,do El Buss, do Jum Buss 320, 340,360, 380 e da Volvo B10m e B58."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário