A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VIAÇÃO GARCIA: UM AMBIENTE FAMILIAR PARA VERA



A funcionária Vera L. Gaion se sente realizada com sua vida profissional dentro da Viação Garcia. Está na empresa desde 1973. E, nos conta a sua história: "antes de entrar na Viação Garcia, auxiliava o meu irmão numa loja de móveis, aqui em Londrina. Depois, por algum tempo, lecionei aulas de datilografia, até que entrei na empresa. De lá para cá, mudou muito a Garcia! Quanto ao pessoal e aos seus ônibus. O primeiro setor da empresa em que trabalhei foi o da contabilidade para realizar a triagem do controle financeiro das agências de passagens. Estudei no curso de Letras da UEL, porém me formei em Sociologia. (risos). Depois de alguns anos, busquei e consegui a vaga de secretária da diretoria. Para mim, é muito bom trabalhar aqui! Quando cheguei na Viação Garcia, eu já conhecia algumas pessoas que me fizeram, desde o primeiro momento, me sentir em família. Tenho uma sorte grande em caminhar sempre junto com pessoas tão amigas! Aqui na empresa, nunca foi diferente! Comento sempre com os meus sobrinhos que o mais importante na vida é ter amigos. Em todos esses anos de Viação Garcia, aumentei, também, o meu número de amigos! (risos). Muitos deles, sempre me perguntam: 'se estou bem', 'se preciso de algo'... Até hoje, mesmo com aquelas pessoas que não tenha tido muito contato, e, que já saíram da empresa, sempre perguntam, também, por mim. Aqui na Garcia, neste ambiente familiar, encontro pessoas, que assim como eu, estão comprometidas com o seu trabalho. Por isso, me sinto tão bem. Quando a minha família pergunta algo sobre a empresa é sempre uma grande alegria! Porque querem saber sempre sobre as novidades da empresa. Por exemplo, como será a cor de um novo ônibus! Ainda com relação à Viação Garcia, posso dizer que o mais importante, além da minha família, é o relacionamento com as pessoas amigas que estabeleci aqui. Hoje mesmo, comentei com a minha irmã que tenho uma grande satisfação em trabalhar na Garcia. Saber que, o que sei, contribui para com as outras pessoas. Os  novos funcionários quando entram na empresa, costumam questionar como realizar tal trabalho, e, eu os ajudo, porque acredito que é importante mostrar: 'o como fazer', pois para eles sempre será sempre útil esse tipo de informação. E, assim, se tornam meus amigos também! (risos). Na Viação Garcia, quando ajudo alguém, penso que, contribuo, e, isso me proporciona uma grande satisfação pessoal, e, principalmente, profissional!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário