A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 24 de maio de 2014

BLOG "EU E A VIAÇÃO GARCIA" NUMA OUTRA ESTRADA...


Neste ano, agradeço pelos "presentes" recebidos! Pelas experiências compartilhadas até o momento. Da minha parte, posso afirmar que procurei realizar o melhor para vocês, admiradores da Viação Garcia, me aperfeiçoando cada vez mais em trazer as histórias e as melhores informações desta grande empresa que tanto admiramos. Agradeço a confiança depositada em meu trabalho, o que me motivou no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas nesta página. Por motivo de término de contrato, o blog "Eu e a Viação Garcia" a partir desta semana não será mais oficial do Grupo GBS. Porém, este blog continuará na internet. Agora, de forma independente, espero ainda conseguir outras histórias para compor esta memória coletiva online sobre a Viação Garcia. Agradeço a todos vocês por terem colaborado e acompanhado este blog que foi criado com muito carinho e dedicação. Um ótimo fim de semana!!! Continuamos por aqui, agora, numa outra estrada!!!

Andréa Ribeiro Perrud


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."  Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário