A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

DICAS DE VIAGEM COM A VIAÇÃO GARCIA!!!



1. Vista-se confortavelmente

Procure usar roupas leves no verão e aconchegantes no inverno. Evite peças muito justas e/ou curtas, saias e vestidos. Prefira calças ou leggings e blusas mais folgadas. Microfibra e lycra são bons materiais porque, além de confortáveis, não amassam. Também é importante estar atenta aos sapatos, que devem ser confortáveis, sem salto e mais largos, já que os pés podem ficar inchados em viagens muito longas. 

2. Movimente-se

Ficar sentado e parado por muito tempo pode ser bastante prejudicial ao nosso corpo. Se você for fazer uma viagem muito longa, aproveite as paradas para se alongar e andar um pouquinho. Dentro do ônibus, não deixe de movimentar os pés e evite cruzar as pernas. A cada duas horas de viagem, pelo menos, procure exercitar-se como na figura abaixo:


3.  Atenção às refeições

Algumas pessoas costumam enjoar ao viajar de ônibus. Se for esse o seu caso, procure fazer refeições leves antes, durante e depois da viagem. Evite alimentos gordurosos e bebidas gasosas. Mas não deixe de se alimentar. Procure levar um lanche consigo para comer durante a viagem. Nem sempre temos tempo hábil para comer em postos e rodoviárias.
 
4. Leve um passatempo

Você vai passar algumas horas no ônibus, e, provavelmente algum tempo em rodoviárias, portanto, leve algo para te distrair. Pode ser livros, revistas, cruzadinhas, notebook, tablet, mp3 player… Mas não se esqueça dos fones de ouvido! Os celulares estão tão cheios de recursos que também podem ser ótimos companheiros de estrada. Se quiser aproveitar seus eletrônicos na viagem, não se esqueça de carregar a bateria completamente, e, se estiver usando o celular, fique de olho para não ficar sem carga durante a viagem, porque você pode precisar dele.

Texto adaptado do site: Busão de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário