A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG "EU E A VIAÇÃO GARCIA"!!!



Olá, pessoal! Tudo bem? Dentro de alguns dias, o Blog "Eu e a Viação Garcia" irá completar um aninho de vida!!! Estou animada com isso! Parece que foi ontem... diminuindo distâncias ao buscar histórias, vídeos, fotos, e, principalmente, pessoas e lugares maravilhosos! Por isso, não quero que este dia tão especial (16 de julho) passe em vão. E, por esse motivo, gostaria de propor algo a vocês... Pedir (para quem quiser, claro) para enviar ao endereço do blog: viacaogarcia2013@gmail.com, (02) fotos ou vídeos (de até 1 minuto) para compormos o vídeo que eu, Andréa e Ricardo J. Perrud estamos preparando para vocês: "Eu e a Viação Garcia em 80 momentos", expressando de coração todo o sentimento por esta querida empresa! Podem enviar até o dia 08 de julho suas colaborações. No e-mail é importante ter os seguintes dados: nome completo e cidade/estado. 

Desde Já, ficamos agradecidos a todos que participarem!!!

Importante: as fotos e os vídeos enviados em colaboração
somente serão publicados se estiverem de acordo 
com os objetivos do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário