A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VAMOS PARA A ESTRADA? OS ALIADOS NA HORA DA VIAGEM!!!


Segue aqui, 
algumas dicas do que devemos levar em nossa viagem independente do destino!


1º - Bolsa pequena lateral


Um modelo perfeito para qualquer lugar, cabe exatamente o que precisa ao sair e deixa suas mãos livres e com muito conforto. Muito boa para não precisar ficar levando muito peso, e normalmente, combinam com quase todo estilo de roupa, perfeita para o dia ou para a noite.


2º - Sapatos de salto baixo


Salto alto e agulha não é nada bom em viagens, pois normalmente andamos muito para lá e para cá. Sapatilhas, tênis e sapatos sem salto são perfeitos, confortáveis e não dão problemas de dor nos pés.


3º - Jaqueta Jeans

 


Mesmo se o clima do local para onde vai for quente, sempre leve com você um casaco de frio, pois nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. A jaqueta jeans é um exemplo, pois além de pequena, é leve e esquenta bastante caso esfrie.

4º - Band-ages


Quando saímos de casa, tudo pode acontecer, inclusive pode machucar seu dedo ou até mesmo pode surgir uma bolha no seu pé de tanto andar com aquele sapato. Independente da situação sempre é importante levar  band-ages para evitar que machuque mais ainda ou que não infeccione. São pequenos e portáteis, cabem em qualquer lugar e são sempre úteis.


5º - Guarda-chuva


É uma das principais coisas que não se pode esquecer ao sair de casa. Ultimamente o tempo ainda meio doido em todos os cantos do mundo, e sempre é bom estar preparada para tudo. Leve sempre com você um guarda-chuva, existem vários tipos, tamanhos, cores e estilos, então não se preocupe em pensar que não vai caber na mala. Opte pelo menor para viajar, leve e compacto, cabe na bolsa e não pesa muito, podendo assim levá-lo para qualquer lugar.


6º - Protetor Solar



Todo dia de manhã, a primeira coisa que temos que fazer é preparar nossa pele, e protegê-la dos raios solares. É muito importante o protetor solar, principalmente no rosto, pois é onde pega mais luz. Em qualquer lugar que for, sempre use protetor solar, mesmo nos dias nublados. Existem os feitos especialmente para o rosto, são pequenos e evitam a oleosidade. É sempre bom retocá-lo de 3 em 3 horas para que seu efeito seja eficaz.

Texto adaptado do blog Recuperando Sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário