A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

O ADMIRADOR DA VIAÇÃO GARCIA: LUIS!


Luis H. Gomes, para ele, somente Viação Garcia! Conversando com Luis é possível saber até a numeração do ônibus da empresa para o ano que vem: "8000!" Segundo Luis: "não me interesso por outra. Acima de tudo, Garcia! Minha avó (Teresa) aos 17 anos viajou pela Catita. Meu pai (Antônio Gomes) que nasceu na cidade de Yepe, viajou no Gasogênio da Garcia em 1945, na época da Segunda Guerra Mundial. Hoje ele vive aqui em Londrina. O meu número é três (em relação à Viação Garcia), porque visito o meu pai em Londrina, moro em Cascavel e minha cidade de coração é Curitiba. Viajo para todos estes lugares. Sou um embaixador da Garcia na cidade de Cascavel, porque estou sempre divulgando as novidades da empresa. Eu já tentei tirar fotos de outros carros (ônibus) de outras empresas, mas, acabo deletando tudo. (risos). Não tem jeito, sou Viação Garcia! Não há outra. Mas, que busólogo, garciólogo, sou cliente!!!

2 comentários:

  1. Oi! Gostei muito do texto da minha historia! E relendo o texto a cidade onde meu pai viajava com mimha vo e YEPE SP onde a Garcia tinha uma linha!
    Obrigado!
    Luis.

    ResponderExcluir