A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

8º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: BRUNO LOPES!



Bruno Lopes comenta que para ele, os modelos de ônibus Diplomata (Nielson) é a Viação Garcia. De acordo com Bruno: "o meu pai trabalhou na Mercedes-Benz por 23 anos, na produção dos monoblocos para a Garcia. É daí, os meus primeiros contatos com a empresa. Me lembro que no dia das crianças, a minha mãe sempre me levava à fábrica para visitar. Daí, fui aprendendo a admirar os ônibus. Com a chegada do computador, comecei a ver mais fotos e desenhos dos ônibus. O meu contato mesmo com os ônibus da Viação Garcia se dava na rodoviária do Tietê. Sempre via o Trinox e o Diplomata com o prefixo 7728. Já fiz uma miniatura do ônibus da Garcia, o do Papa (anos 80). Como faço miniaturas, sempre tiro fotos também do interior do carro para produzir exatamente igual o modelo de ônibus. Por meio desse tipo de foto, tenho as medidas certas para fazer as miniaturas. Fiz a miniatura do G7 com o prefixo 7197 para deixar aqui na empresa hoje. Algo eu falo... para montar miniaturas tem que conhecer bem o carro, e imaginar como ela ficará depois de pronta. Gostei muito deste evento! É a primeira vez que participo do Encontro dos Admiradores do Grupo Garcia!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário