A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AS PRIMEIRAS ENTREVISTAS DO ANO!!!




Eunice Oliveira há 30 anos viaja pela Viação Garcia. De acordo com Eunice: "eu gosto da Garcia. Ela sempre moderniza os seus ônibus. Gostaria também que a Garcia atuasse na região de Santa Catarina. Os ônibus desta empresa são muito bons. Muito confortáveis! Eu dormir num Garcia, e, 'apaguei', (risos). Acredito que, nos trajetos do Paraná e de São Paulo, a Garcia cobre muitíssimo bem com os seus serviços. Hoje, para mim, viajar pela Garcia é um hábito, não vejo outras empresas para minhas viagens. Ás vezes, troco a passagem de avião pela Garcia devido ao tempo de sua chegada e de sua comodidade. Um exemplo disso, é a forma de pagamento pela internet e aquisição de passagem que é efetuada sempre de maneira prática e rápida."

RJP

Wilson A. Molonha Junior desde criança viaja pela Viação Garcia. Recorda que os ônibus da empresa saíam da rodoviária de Londrina que era localizada na rua Pernambuco: "nessa época, sempre torci para o ônibus da Garcia que viesse à rodoviária fosse legal! De dois andares! (risos) Conheci a minha esposa em São Paulo, e sempre vinha à Londrina para namorar com ela quase todo fim de semana. Lembro que ainda não tinha a Princesa do Ivaí, nesse momento. Antes, eu tinha que sair de São Bernardo do Campo, ir à Barra Funda para viajar à Londrina. Hoje, como os ônibus da Garcia vão direto à São Bernardo do Campo ficou ótimo para mim este trajeto! O ônibus da Garcia é muito confortável!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário