A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EU E A VIAÇÃO GARCIA: O ACERVO PESSOAL DE LUIS ALBERTO DA SILVA!


Esta é a parte de minha história, muito bacana, em parceria com Deus, Viação Garcia e eu. Por diversas vezes, pensei em desistir, pois achava que nunca esse dia iria chegar, porém, chegou! (8º Encontro de Admiradores do Grupo Garcia). No começo do ano 2000, estava eu desenhando meu primeiro ônibus da Garcia, e, tocava a música da Celine Dion: ‘A New Day Has Come’, traduzindo... ‘O Novo Dia Chegou’, e, chegou mesmo! Fui parar na matriz do Grupo Garcia, sem palavras!














Obrigado por esta oportunidade! Em mostrar minha história com a Viação Garcia! Uma empresa muito importante em minha vida. Estes são mais alguns de meus materiais que envolvem a Garcia e a minha trajetória com a empresa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário