A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMENAGEM PARA A VIAÇÃO GARCIA!!!


Viação Garcia

Diminuindo Distâncias

Aproximando pessoas

Viação Garcia continue com todo este sucesso     neste ano de 2014.

Viação Garcia é a melhor empresa de transporte rodoviário do Brasil!

Essa dedicatória eu estou fazendo porque sou muito fã da Viação Garcia e tenho um enorme carinho admiração e respeito pelo trabalho de seus colaboradores!

É que sempre fui recebido muito bem quando realizei a minha visita na garagem da empresa em Londrina.

Só tenho que a agradecer a todos os colaboradores que sempre me receberam e me orientaram quando eu precisava.

A Viação Garcia pode sempre contar comigo porque sou Fã n°:1 desta empresa que está a 80 anos transportando passageiros pelos estados do Sul e Sudeste do Brasil!

ASS:

Busólogo Heverton Alberto Calzado Luchesi



De: Cambará          UF: PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário