A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

sábado, 28 de setembro de 2013

O ADMIRADOR DA VIAÇÃO GARCIA: BRUNO!


Bruno M. Piloto, da cidade de Jandira, sempre viaja de Campinas à Itapetininga pela Viação Garcia. Este admirador comenta que: tem outras empresas, porém prefiro viajar pela Garcia. Eu saio de Jandira, vou até Campinas, só para 'pegar' o ônibus da Garcia até Itapetininga! (risos) Quando era criança, o meu pai (Arnaldo) comentava comigo sobre os ônibus da Garcia, quando voltávamos da casa da minha avó: 'isso que é carro, isso que é ônibus!'. E, como eu sempre gostei de carro trucado, era um sonho para mim, viajar num ônibus assim. Para ter uma ideia (risos), eu saio de Jandira às 17h para chegar às 21h45 em Campinas só para dar tempo de viajar no ônibus da Viação Garcia! (risos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário