A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

9º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: ALTAIR!



Altair é o primeiro da esquerda para a direita

Altair dos S. Junior é de Minas Gerais, e, desde pequeno admira ônibus: "eu e o meu amigo Charles íamos sempre à Barra Funda para viajar ao Paraná. De Bauru para Londrina me lembro de viajar no ônibus de prefixo 7126. E, já viajei também no 15408, da Ouro Branco. Vejo que o Grupo Garcia tem a preocupação com os seus clientes. Você já observou o tapete vermelho, logo na entrada, quando vamos entrar no ônibus? Então, para mim, significa preocupação com o cliente, pois a empresa proporciona algo de melhor, do melhor nível. A Garcia está entre as poucas empresas que abrem espaço para os admiradores. Sempre compartilho suas notícias. Quando soube que participaria do 9º Encontro de Admiradores fiquei ansioso! Pois, é uma experiência incrível! A recepção e a atenção são perfeitas na Garcia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário