A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

9º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: AÍLTON!


"De longa data admiro a Viação Garcia. Me lembro que andava na rua da escola, e, pensava: 'cada ônibus bonito para conhecer!' 'Será que um dia vou conhecer todos eles?' Eu já participei do 1º Encontro de Admiradores, e, por isso, estou muito feliz por estar aqui hoje. O ônibus da Garcia que mais gosto é o 7976 (ônibus em homenagem à Maringá). Uma vez viajei nesse ônibus, e, logo, surgiu um significado especial,uma história particular para mim! Na primeira vez em que visitei a matriz da Garcia, observei de perto o seu funcionamento enquanto empresa. 
A pontualidade e a educação dos motoristas são referenciais de
qualidade do Grupo Garcia.
 Outras empresas do ramo deveriam ter este modelo de gestão. Além disso, entendo que antes de admiradores, somos, também, passageiros, e, observo sempre que o  atendimento do funcionário Garcia para conosco é de todo respeito e atenção. Algo muito importante. Assim, admiro a empresa duas vezes! Como admirador e cliente! (risos). É especial fotografar os ônibus do Grupo Garcia. Sensacional estar aqui novamente! Espero voltar, porque gosto muito do Paraná! Quando viajo para Curitiba, por exemplo, me sinto muito bem! Sempre que viajo pela Garcia 
resulta num significado especial para mim!" 

 Fotógrafo: Aílton Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário