A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

9º ENCONTRO DE ADMIRADORES DO GRUPO GARCIA: ÍTALO!



Ítalo T. Geraldo é da cidade de Três Corações (MG). Desde os 12 anos admira a Viação Garcia. "A primeira vez que vi os ônibus do Grupo Garcia, viajava com o meu pai na Rodovia Régis Bittencourt (PR), quando voltava da cidade de Ponta Grossa, e me lembro de anotar em meu caderno todos os ônibus que via pela estrada, como os da Garcia e da Princesa do Ivaí, até chegarmos na cidade de São Paulo, na Marginal Tietê. Já viajei também para Curitiba com a Garcia. Os DDs G7 da Garcia me fizeram ainda mais admirar esta empresa! Quando soube do 9º Encontro de Admiradores do Grupo Garcia nem consegui dormir de tanta ansiedade! Amei viajar num ônibus da Garcia para cá (Londrina)! Para mim, a Viação Garcia é o transporte rodoviário modelo no Brasil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário